• MOTOBOMBA CENTRÍFUGA SUBMERSÍVEL
    A motobomba centrífuga submersível é ideal para bombeamento de água com sólidos em suspensão nos rios, lagoas, esgotamento de garagens, caixas d'água, drenagem de cisternas, valas, rebaixamento de lençol freático entre outros.

    Disponível em:
    energia monofásica: 127V e 220V
    energia trifásico: 220V e 380V
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    MOTOBOMBA CENTRÍFUGA SUBMERSÍVEL
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  • MOTOBOMBA PERIFÉRICA
    A Motobomba periférica são ideal para aplicações de pequeno porte em residências, chácaras, pequenos prédios e cidades litorâneas que necessitam de bombeamento de água isenta de sólidos e em pequena distancia.

    Características Gerais:
    * Sistema anti- travamento em inox
    * Motor com protetor térmico
    * motor dupla tensão - com chave seletora

    Disponível em 0,5 CV e 1,0 CV bivolt tensão 110/220 V
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    MOTOBOMBA PERIFÉRICA
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  • DIODO RETIFICADOR NEGATIVO
    Diodo retificador negativo SEMIKRON.

    Disponível em SKN 130/04 e 240/04.
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    DIODO RETIFICADOR NEGATIVO
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  • DIODO RETIFICADOR POSITIVO
    Diodo retificador positivo SEMIKRON.

    Disponível em SKN 130/04 e 240/04.
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    DIODO RETIFICADOR POSITIVO
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  • CAPA PARA CAPACITOR
    Capa de proteção para capacitor em motores elétricos.

    Disponível em alumínio e plástico nos tamanhos P, M e G.
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    CAPA PARA CAPACITOR
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  • PLATINADO
    Platinado para uso em motores elétricos e outras aplicações.

    Disponível em estoque.
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    PLATINADO
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  • CAPACITOR PERMANENTE
    Capacitor permanente para uso em motores elétricos e outras aplicações.

    Disponível em 250 V , 380 V e 400 V.
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    CAPACITOR PERMANENTE
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  • CAPACITOR ELETROLÍTICO
    Capacitor eletrolítico para uso em motores elétricos e outras aplicações.

    Disponível em 110 V e 220 V e na versão mini.
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    CAPACITOR ELETROLÍTICO
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  • TOCHA MIG
    Tocha de solda MIG.

    Disponível nos tamanhos de 3 metros e 5 metros.
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    TOCHA MIG
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  • SELO MECÂNICO
    O Selo mecânico é um dispositivo no formato cilíndrico, que protege e evita a passagem, fuga de líquidos e gases, entre o eixo rotativo (móvel) e a carcaça fixa da bomba.

    Disponível em estoque.
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    SELO MECÂNICO
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  • ROLAMENTO
    Os rolamentos são componentes mecânicos onde sua principal função é diminuir o atrito nos eixos rotativos que transmitem movimento.

    Disponível conforme carçaca do motor e sua marca.
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    ROLAMENTO
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  • CENTRIFUGO
    Peça para manutenção de motores elétricos.

    Disponível conforme carcaça do motor e a sua rotação .
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    CENTRIFUGO
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  • VENTOINHA VOGES/ EBERLE
    A ventoinha (também conhecida como VENTILADOR) tem a função de agitar o ar em todas as direções. Ele somente movimenta o ar, a curva na tampa defletora que impulsiona o ar para a frente do motor.

    Disponível conforme carcaça do motor VOGES/EBERLE.
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    VENTOINHA VOGES/ EBERLE
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  • VENTOINHA WEG
    A ventoinha (também conhecida como VENTILADOR) tem a função de agitar o ar em todas as direções. Ele somente movimenta o ar, a curva na tampa defletora que impulsiona o ar para a frente do motor.

    Disponível conforme carcaça do motor WEG .
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    VENTOINHA WEG
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  • TAMPA DEFLETORA
    A tampa defletora tem a finalidade de direcionar o ar para frente do motor, que é movimentado pelo ventilador.

    Disponível conforme a carcaça do motor e marca (WEG, EBERLE, NOVA, HÉRCULES, VOGES).

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    TAMPA DEFLETORA
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  • MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE 800 RPM
    O motor elétrico trifásico de 800 RPM (rotação) é utilizado na composição de equipamentos e ferramentas diversas onde a energia necessária é trifásica 220/380/440/660 volts.

    Exemplos de aplicações: O motor elétrico com 800 RPM (rotação) é tão versátil que pode ser instalado em atividades como estas, tão diferentes uma das outras.

    Características gerais:
    * Potências disponíveis: 0,5 cv até 300 CV
    * 800 RPM (rotação padrão)
    *Grau de proteção IP 55 (blindado)
    * Também disponível com flange (sob consulta)

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    MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE 800 RPM
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  • MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE 1100 RPM
    O motor elétrico trifásico de 1100 RPM (rotação) é utilizado na composição de equipamentos e ferramentas diversas onde a energia necessária é trifásica 220/380/440/660 volts.

    Exemplos de aplicações: O motor elétrico com 1100 RPM (rotação) é tão versátil que pode ser instalado em atividades como estas, tão diferentes uma das outras.

    Características gerais:
    * Potências disponíveis: 0,5 cv até 300 CV
    * 1100 RPM (rotação padrão)
    *Grau de proteção IP 55 (blindado)
    * Também disponível com flange (sob consulta)
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    MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE 1100 RPM
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  • MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE BAIXA ROTAÇÃO
    O motor elétrico trifásico de baixa rotação é o mais utilizado na composição de equipamentos e ferramentas diversas onde a energia necessária é trifásica 220/380/440/660 volts.

    Exemplos de aplicações: Betoneiras, engenho, esteiras, ventilação, prensas, compressores, fatiadores de carne entre outros. O motor elétrico com baixa rotação é tão versátil que pode ser instalado em atividades como estas, tão diferentes uma das outras.

    Características gerais:
    * Potências disponíveis: 0,5 cv até 300 CV
    * 1750 RPM (rotação padrão)
    *Grau de proteção IP 55 (blindado)
    * Também disponível com flange (sob consulta)
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    MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE BAIXA ROTAÇÃO
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  • MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE ALTA ROTAÇÃO
    O motor elétrico trifásico de alta rotação é revestido com carcaça de ferro fundido, os níveis de ruído e temperatura de operação são reduzidos.

    Exemplo de aplicações: ventiladores, compressores, bombas, talhas, guinchos, transportadoras, alimentadoras para uso rural, trituradores, bombas para adubação, descarregadores de silos , picadores entre outros.

    Características gerais:
    *Potências disponíveis: 0,5 CV até 300 CV
    * 3500 RPM
    *Grau de proteção IP 55 (blindado)
    * Também disponível com flange (sob consulta)
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    MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO DE ALTA ROTAÇÃO
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  • MOTOR ELÉTRICO MONOFÁSICO DE ALTA ROTAÇÃO
    O motor elétrico monofásico de alta rotação é utilizado em equipamentos que tenham necessidade do torque da partida para gerar energia e funcionar na energia 110/220 volts.

    Exemplos de aplicações: amaciadores, máquinas operatrizes de pequeno porte, lavadoras, centrífuga de roupas, picadores de carne, capim, trituradores (milho, folhagem) e muitos outros.

    Características gerais:
    * Potências disponíveis: 0,5 cv até 3,0 CV
    * 3500 RPM (rotação padrão)
    *Grau de proteção IP 21.

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    MOTOR ELÉTRICO MONOFÁSICO DE ALTA ROTAÇÃO
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  • MOTOREDUTOR COM FREIO
    Motoredutor com freio é um equipamento composto por um motor elétrico com freio que está acoplado com um redutor de velocidade. Sua principal função é reduzir a velocidade da rotação e a sua frenagem de um acionador.

    O redutor pode ser engrenado ou rosca sem fim.

    Exemplos de aplicações: máquinas-ferramentas, máquinas gráficas, bobinadeiras, transportadores, pontes rolantes, máquinas de engarrafar e secar, entre outros.

    Seu grau de Proteção é IP55, e isolamento em classe F ( 155ºC)

    Disponível nas potências 0,5 até 20 CV, com rotações em 3500, 1750, 1100 e 800 RPM.
    Voltagem 220/380V.
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    MOTOREDUTOR COM FREIO
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  • MOTOREDUTOR COROA E PINHÃO
    Os motoredutores são equipamentos formados pela composição de um motor elétrico e um sistema de redução por coroa pinhão e bronze em um único pacote sistemático. Seu principal objetivo é fornecer movimento rotativo (rpm) com torque elevado (Nm), reduzindo a velocidade (rotação) de um acionador, realizando a adequação da velocidade para a rotação necessária de diversos equipamentos industriais, trabalhando geralmente com uma taxa de redução definida por equipamento.

    Podem ser feitos em material alumínio ou ferro fundido. Os motores elétricos são trifásicos 220/380V IP 55 com rotação de 1750 RPM disponíveis em diversas potências e reduções.

    Geralmente são utilizados quando necessita estar disposto o eixo na lateral.

    Aplicações: Guindastes, fixadores, transportadoras, esteiras rolantes, sistemas aviários, robôs; Etc.
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    MOTOREDUTOR COROA E PINHÃO
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  • MOTOREDUTOR ENGRENADO
    Os motoredutores são equipamentos formados pela composição de um motor elétrico e um redutor de engrenagens em um único pacote sistemático. Seu principal objetivo é fornecer movimento rotativo (rpm) com torque elevado (Nm), reduzindo a velocidade (rotação) de um acionador, realizando a adequação da velocidade para a rotação necessária de diversos equipamentos industriais, trabalhando geralmente com uma taxa de redução definida por equipamento.

    Podem ser feitos em material alumínio ou ferro fundido. Os motores elétricos são trifásicos 220/380V IP 55 com rotação de 1750 RPM disponíveis em diversas potências e reduções.
    Geralmente são utilizados quanto o eixo necessita estar disposto na horizontal.

    Aplicações: Guindastes, fixadores, transportadoras, esteiras rolantes, sistemas aviários, robôs; Etc.
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    MOTOREDUTOR ENGRENADO
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  • COMPRESSOR RADIAL
    O compressor radial é um equipamento pneumático, sua principal função se baseia na captação do ar do ambiente armazenando-o sob altíssima pressão em um reservatório próprio até a transformação em ar comprimido.

    São utilizados motores Elétricos, disponíveis na linha trifásica 220/380V .

    Aplicações: banhos químicos, aeração para tratamento de efluentes, tratamento de superfícies, oxigenação de água na piscicultura de peixes, represas e fazendas, lavagem de filtros em plantas de tratamento biológico de esgotos , máquinas de impressão, agitação da água por ar, injetoras de plástico, extrusoras, alimentadores, secadores, secagem a vácuo, fabrica de tecidos, aeração de folhas, armazenamento, envasamento de líquidos, aeração de vinhos e outros líquidos, tratamento de efluentes oxigenando o lodo, aspiradores de pó industriais etc.
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    COMPRESSOR RADIAL
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  • MOTOFREIO TRIFÁSICO
    Os motofreios trifásicos são desenvolvidos para utilização em equipamentos onde são necessárias paradas por questão de segurança,
    posicionamento e economia de tempo.

    Exemplos de aplicações: máquinas-ferramentas, máquinas gráficas, bobinadeiras, transportadores, pontes rolantes, máquinas de engarrafar e secar, entre outros.

    Seu grau de Proteção é IP55, conforme norma NBR IEC 60529 e isolamento em classe F ( 155ºC)
    Disponível nas potências 0,5 até 20 CV, com rotações em 3500, 1750, 1100 e 800 RPM.
    Voltagem 220/380V
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    MOTOFREIO TRIFÁSICO
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  • FILTRO DE AREIA DANCOR DFR/DR
    Os filtros DANCOR são fabricados em material termoplástico, pelo processo de roto moldagem, enquanto seus sistemas internos de distribuição, de drenagem e as
    válvulas seletoras de seis posições, mais a posição LIVRE, são produzidas em termoplásticos industriais: ABS, PVC e ABS com fibra de vidro.

    A areia de filtragem é permanente, sendo selecionada pela Dancor, não necessitando ser substituída. O manômetro é acoplado no bocal da bomba, na válvula seletora, para
    indicar o momento certo em que deverá ser feita à retro lavagem da mesma. A carga de areia adquirida deve ser compatível com o modelo do filtro obtido.
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    FILTRO DE AREIA DANCOR DFR/DR
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  • MOTOBOMBA DANCOR SÉRIE PF-22
    As bombas da DANCOR série PF-22 são centrífugas, auto-escorvantes, com pré-filtro, Os bocais de sucção e de elevação são para tubos soldáveis de 60 mm de diâmetro.
    São utilizadas com os filtros de areia.

    As bombas DANCOR têm construção com motor elétrico disponível para redes de frequência 60Hz, sendo monofásica (110/220V) e trifásica (220/380V).

    Linha Monofásica: Motores elétricos em 1,5 CV, 2 CV e 3 CV.
    Linha Trifásica: Motores elétricos em 1,5 CV, 2 CV e 3 CV.




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    MOTOBOMBA DANCOR SÉRIE PF-22
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  • MOTOBOMBA DANCOR SÉRIE PF-17
    As bombas da DANCOR série PF-17 são centrífugas, auto-escorvantes, com pré-filtro, Os bocais de sucção e de elevação são para tubos soldáveis de 50 mm de diâmetro.
    São utilizadas com os filtros de areia.

    As bombas DANCOR têm construção com motor elétrico disponível para redes de frequência 60Hz, sendo monofásica (110/220V) e trifásica (220/380V).

    Linha Monofásica: Motores elétricos em 1/4 CV, 1/3 CV, 1/2 CV, 3/4 CV, 1 CV, 1,5 CV e 2 CV.
    Linha Trifásica: Motores elétricos em 1/2 CV, 3/4 CV, 1 CV, 1,5 CV e 2 CV.
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    MOTOBOMBA DANCOR SÉRIE PF-17
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  • FILTRO DE AREIA SYLLENT
    Os filtros Syllent são ideias para a purificação da água. A sua capacidade e qualidade da filtragem é o segredo para uma água de excelente qualidade.

    Através de sua alta taxa de filtração a água da piscina passa pelo filtro de areia, deixando as suas impurezas retidas nos grãos de areia do filtro.

    Recomenda-se a utilização de areia entre 0,4 e 1,2 mm de diâmetro. Quanto mais fina é a areia melhor é a sua qualidade de filtragem, por outro lado,sua durabilidade é diminuída.

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    FILTRO DE AREIA SYLLENT
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  • FILTRO DE AREIA JACUZZI SÉRIE TP
    Os filtros TP são equipamentos de filtração de alta vazão, totalmente à prova de corrosão, destinados a remover matéria em suspensão e coloidal, por isto são indispensáveis para purificação da água.

    Apresenta válvula seletora de seis posições: Filtrar – Retrolavar – Drenar – Recircular – Enxaguar – Testar.

    Os modelos 12 e 15 TP – Operam com 1 manômetro para melhor indicação para o momento certo da retrolavagem.
    Os modelos 19, 22, 26, 30 e 32 TP – Operam com 2 manômetros para melhor indicação para o momento certo da retrolavagem.
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    FILTRO DE AREIA JACUZZI SÉRIE TP
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  • MOTOBOMBA JACUZZI SÉRIE B
    As bombas da JACUZZI série B são centrífugas, auto-escorvantes, com pré-filtro incorporado, com bocais de sucção e descarga adequados para tubulação de PVC marrom colável de 60 mm de diâmetro.

    Por serem auto-escorvantes podem ser instaladas acima ou abaixo do nível da água da piscina.
    São utilizadas com os filtros de areia.

    As bombas JACUZZI têm construção monobloco, com motor elétrico disponível nas potências 1,5 CV, 2 CV e 3 CV para redes de freqüência 60 Hz, monofásico (110/220V) ou trifásico (220/380V).

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    MOTOBOMBA JACUZZI SÉRIE B
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  • MOTOBOMBA SYLLENT
    As Motobombas da SYLLENT são centrífugas, com pré-filtro incorporado e não são autoescorvantes, devem ser instalada obrigatoriamente abaixo do nível d’água da piscina.
    São utilizadas com filtro de areia.

    São super Silenciosas e resistentes à submersão temporária em água – Proteção IP 67.
    Não corrosível, alta vazão e com sensor de carga.
    Sistema de desligamento por falta de água.
    As bombas têm construção monobloco, com motor elétrico disponível nas potências 1/3 cv, 1/4 cv, 1/2 cv , 3/4 cv, 1 cv e 1,5 cv para redes de freqüência 60 Hz, monofásico 120 V e 220V.
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    MOTOBOMBA SYLLENT
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  • MOTOR ELÉTRICO MONOFÁSICO DE BAIXA ROTAÇÃO
    O motor elétrico monofásico de baixa rotação é o mais utilizado na composição de equipamentos e ferramentas diversas onde a energia necessária é 110/220 volts.

    Exemplos de aplicações: Betoneiras, engenho, compressores, fatiadores de carne entre outros. O motor elétrico com baixa rotação é tão versátil que pode ser instalado em atividades como estas, tão diferentes uma das outras.

    Características gerais:
    * Potências disponíveis: 0,5 cv até 3,0 CV
    * 1750 RPM (rotação padrão)
    *Grau de proteção IP 21.
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    MOTOR ELÉTRICO MONOFÁSICO DE BAIXA ROTAÇÃO
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  • MOTOR ELÉTRICO MONOFÁSICO DE ALTA ROTAÇÃO PARA BOMBA
    O motor elétrico monofásico de alta rotação com FLANGE é utilizado em equipamentos que tenham necessidade de acoplamento e funcionar na energia 110/220 volts.

    Aplicações: IDEAL para motobombas de piscinas e outras bombas de líquidos.

    Características gerais:
    * Potências disponíveis: 0,5 cv até 3,0 CV
    * 3500 RPM (rotação padrão)
    *Grau de proteção IP 21.
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    MOTOR ELÉTRICO MONOFÁSICO DE ALTA ROTAÇÃO PARA BOMBA
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  • MOTOBOMBA CENTRÍFUGA DE MULTI-ESTÁGIO
    A Motobomba centrífuga de multi-estágio é ideal para sistemas de irrigação, ar condicionado e diversas aplicações de pequeno, médio e grande porte onde necessita o bombeamento de água isenta de sólidos.

    Disponível em 110/220 volts e 220/380 volts.

    A potência do motor e os estágios é mediante a sua aplicação.
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    MOTOBOMBA CENTRÍFUGA DE MULTI-ESTÁGIO
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  • MOTOBOMBA JACUZZI SÉRIE A
    As bombas da JACUZZI da série A são centrífugas, auto-escorvantes, com pré-filtro incorporado, com bocais de sucção e descarga adequados para tubulação de PVC marrom colável de 50 mm de diâmetro.

    Por serem auto-escorvantes podem ser instaladas acima ou abaixo do nível da água da piscina.
    São utilizadas com os filtros de areia.

    As bombas JACUZZI têm construção monobloco, com motor elétrico disponível nas potências 1/3 CV, 1/4 CV, 1/2 CV , 3/4 CV e 1 CV para redes de freqüência 60 Hz, monofásico (110/220V) ou trifásico (220/380V).
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    MOTOBOMBA JACUZZI SÉRIE A
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  • REDUTOR DE VELOCIDADE
    O redutor de velocidade industrial é um equipamento mecânico na qual sua principal função é a redução da rotação de um acionador (motor elétrico)

    Existem vários tipos de redutores de velocidade. Trabalhamos com o sistema de redução por engrenagens, que podem ser cônicas ou cilíndricas (a esquerda) e o modelo rosca sem fim, também conhecida como coroa e pinhão (a direita).
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    REDUTOR DE VELOCIDADE
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